PERIGO BIOLÓGICO - O PRELÚDIO

Todos achavam que estavam salvos do pecado. Até descobrirem que o inferno e o céu já estavam lotados. Então, eles decidiram caminhar sobre a terra...

SINOPSE OFICIAL

Um grupo de jovens decidem ir curtir a noite em um cemitério abandonado. No local o grupo acaba sendo atacado por misteriosos mortos-vivos. Eles fogem desesperados em busca da sobrevivência. À caminho eles avistam uma casa onde encontram mais sobreviventes. Juntos, eles arquitetam um meio de fugir do lugar antes que acabem se transformando em um deles.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Entrevista com Ally Red e Léa Vieira

Nós entrevistamos duas pessoas que estão envolvidas na produção do filme. Confiram o que as duas informaram.

Blogspot: Quando vocês foram chamada para fazer parte da produção?
Ally Red - Desde o primeiro esboço do filme eu estava em acsa quando Roberto me ligou e disse: "Escrevi o meu primeiro roteiro de filme". Eu disse "Hã? Sério? E aí?". Ele me respondeu "E aí que eu preciso de você para fazer parte". Eu disse "Por que não?. E aí eu entrei.
Léa Vieira - Eu estava trabalhando com ele no filme A Maldição de Luísa (Supervisora de Edição), quando ele comentou que tinha um roteiro especial. Eu disse então vamos botar pra frente. Ele sumiu equanto fazia outros filmes, depois chegou pra mim e disse: "E aí? Preparada para encara o Perigo Biológico?", simplesmente olhei pra ele e respondi: "Demorou!". [risos]

Blogspot: O que vocês podem falar atualmente sobre o roteiro?
Ally Red - É um filme que ele tem se dedicado muito, então, o roteiro está cheio de novidades, principalmente aqui na região. Muitas pessoas estã apostando. Mielle Ferreira se comprometeu de vir de São Paulo apenas para trabalhar no filme. Tem gente do Rio de Janeiro também apostando. Então, se as pessoas apostam, é por que o roteiro é incrível.
Léa Vieira - Não posso falar muito sobre o roteiro. Por que o roteiro que li, não será o da produção de agora. Então não sei que personagem vou fazer, exceto que será apenas uma participação especial, mas fora isso estarei envolvida na técnica.

Blogspot: As filmagens estão certas para o mês de janeiro de 2011?
Ally Red - Muitas coisas podem acontecer daqui pra lá, podemos adiar, como podemos antecipar. Acredito que na cabeça de Roberto, a gente pode acabar antecipando as filmagens. Os cenários e os figurinos estão sendo produzidos. Os efeitos estamos conversando. Mas, acreditamos que o filme esteja pronto no final do ano que vem.
Léa Vieira - Às vezes, fico nervosa, por que ouço comentários de que esse é o verdadeiro filho de Roberto. Então é algo que devemso tratar com muito carinho. E Roberto é de uma personalidade forte, determinado. Nós vamos se sair bem.

Blogspot: Existe mais algum nome no elenco, que esteja certo?
Ally Red - No momento, só estamos sabendo de Léa. Essa parte de elenco, Roberto está escolhendo a dedo, mas não os preferidos, e sim aqueles que tem o porte para os personagens. Ele está fazendo um trabalho fantástico neste filme.
Léa Vieira - Até onde sei, só o meu. [risos]

Blogspot: O filme realmente terá uma seqüência?
Ally Red - O que eu posso dizer é: SIM. Existem idéias, planos para se trabalhar um Perigo Biológico 2. Mas, não sabemos se realmente será feito. Mas Roberto já deu idéias para o 2.
Léa Vieira - Acho que eu acabei falando demais. Bem, vamos lá. Existe realmente planos, vi um esboço do roteiro, mas até realmente ser produzido o primeiro, niguém vai querer saber de seqüência. [risos]

Como podem ver, Roberto Filho não está apenas pensando no primeiro, mas já existe uma seqüência nos planos. Veremos como sairá o primeiro e fiquem de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário